quinta-feira, 10 de abril de 2014

Unhas da Semana: Francesinha Preta com Dourado


Bom noite meninas! Que saudade que eu tava de vocês! \o/ Bem, estou de volta! Eeeeeeh! Eu confesso, tinha até esquecido do blog, sou bem teimosa com atualizações, só apareço quando tenho ideias (coisa rara hihi :B) e sei que apesar do blog ter poucos seguidores sei que todos leem o que posto e isso me deixa muito feliz, muito feliz mesmo haha! Sem mais, hoje trago pra vocês o passo a passo corrido de como fazer essas unhas que além de serem lindas são fáceis e não levam mais de 15 minutos. Aliás, obrigada Mamãe Is (foi que ela quem fez hahahah) por me deixar postar. Vamos ao tutorial!


Comece o tutorial dando uma higienizada na suas unhas. Lixe o que for necessário pra não ficar torto, tire a cutícula (Cuidado, muito cuidado nessa parte! Se tiverem medo de se machucarem então é melhor deixar de lado!). 


Com o Black, da Colorama, passei duas camadas (foi somente o necessário). 


Sim, essa parte foi a que eu achei que seria complicado. Mas que nada! Foi mais fácil do que eu imaginava! Eu só virei o pincel na vertical e passei. Teve alguns borrinhos aqui e ali mas eu só completava e pronto. O esmalte dourado que usei foi o Killer Metalizado da coleção da Monster High Teens. Uma camada só foi necessário.  Depois só tirei os borrões dos lados e 

PRONTO!


Espero que tenham gostado, como vocês viram é bem fácil. Não vou prometer atualizar toda semana porque você já me conhecem né haha, mas prometo que não deixarei vocês! ♥♥  
Minha redes socais são meu instagram (@viantunees) e meu facebook (facebook.com/viantunees), não tenho twitter e nem ask! Beijos e até a próxima! <3







  

0 comentários:

Postar um comentário