quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sem desculpa para a preguiça!

No More Excuses | via Tumblr
Quer perder alguns quilinhos e arrasar no biquíni? Então checa só o que eu preparei! 
Verão, hora de colocar o biquíni e se jogar na piscina, não é? Porém quem passou o inverno todo debaixo das cobertas comendo chocolate de panela e assistindo um filminho sabe que isso não vai ser agradável. Ainda dá tempo de você entrar em forma, se jogar no biquíni e curtir o verão sem neuras. Separei atividades que você pode se divertir, malhar e entrar em forma rapidinho! Dá uma olhadinha!

DANÇA

hip hop dance
A dança traz vários benefícios, ajuda na auto-estima, acaba com a timidez e de quebra é ótima para a saúde!
Ela aumenta a flexibilidade, melhora o condicionamento aeróbico, melhora a coordenação motora, emagrece, melhora a capacidade cardiorrespiratória, fortalece a musculatura, protege as articulações, previne problemas posturais, aumenta o convívio social, combate a depressão e ajuda a relaxar!

ACADEMIA
.@fitnessgirlsmotivation | Do you like this exercise?
Um método muito procurado e eficaz, é a musculação. Nela você perde alguns quilinhos e ganha massa muscular. Mas é preciso de acompanhamento de um instrutor, uma boa alimentação e repouso! (Aliás, comecei já faz duas semanas e to adorando apesar da dor!).

PILATES
- Workout
Alivia as dores no corpo e o modela. Mas atenção meninas, não emagrece, pois não faz atingir o aceleramento cardíaco suficiente para queimar gorduras,  mas vale a pena aliar pilates+academia, o resultado é ótimo!

Meninas, lembrem-se, para emagrecer, parar de comer não adianta, ao contrário, engorda mais, pois depois de um longo tempo de jejum, a sua fome fica incontrolável, você acaba comendo mais. O organismo age pela leia da compensação: ele tenta manter uma reserva maior de energia armazenada (gordura) para se prevenir no caso de um próximo jejum. Coma de forma saudável, pense primeiro na sua saúde, nunca faça exercícios com nada no estomago, coma sempre alguma coisa 1 hora antes do treino para não correr o risco de passar mal.

Bom pessoal, essa são as formas mais comuns e divertidas que conheço para perder peso, caso eu tenha esquecido alguma, deixe aqui embaixo nos comentários, se você estiver fazendo academia me conte, adoraria saber que não sou a unica tentando ganhar massa (sim, alguns querem perder e eu quero ganhar massa kkk), um beijo e até a próxima! :*

0 comentários:

Postar um comentário